Entregamos em todo o Brasil | Parcele em até 3x sem juros acima de R$100,00
Beatriz Macedo

Beatriz Macedo

 

A sede por criatividade sempre acompanhou a stylist e produtora Beatriz Macedo. De cidade interiorana para Pauliceia Desvairada, ela sempre percorreu os caminhos da busca intensa pelo novo e pelo conceitual.

Depois de uma breve experiência na faculdade de publicidade, foi na moda em que encontrou a verdadeira paixão que lhe movia: a ideia de criar imagens, histórias e personagens por meio das roupas.

Sua ascensão no mercado tem algo de natural e meteórico – ela faz parte, também, do time da Squad, agência que chegou no Brasil para revolucionar o conceito da moda com jovens influenciadores cheios de atitude, personalidade e estilo.

Ela acredita que as pessoas precisam consumir de uma maneira diferente, que vai desde o reconhecimento do processo de produção de uma peça, de sua origem, das pessoas por trás.

Com base nisso, seu olhar de curadoria para o Freak Market será voltado aos novos estilistas que estão surgindo na cidade, usando a Casa de Criadores como meio de captação de nomes e marcas.

A ideia da escolha segue na busca de peças bem-estruturadas, com referência no urbano, no skate, São Paulo – mas não 100% sportwear. É possível resumir em “esporte fino”? Talvez.

“O alternativo não é homogêneo, é cheio de nichos e cada curador pode trazer sua bagagem e tornar o ‘espaço’ mais diversificado, inclusivo”, afirma. Para ela, a vantagem de se trabalhar com o Freak
Market é a horizontalidade: tanto os donos quanto os colaboradores opinam e podem expressar sua visão de mundo.

Absorver o que as pessoas de diferentes lugares fazem e sentem com a energia paulistana é um dos seus motores de escolha, sem deixar de lado o critério e a coerência do seu olhar afiado para a moda.

 
 

Lojas Curadas

 

Freak Blog