Entregamos em todo o Brasil | Parcele em até 3x sem juros acima de R$100,00
Rodrigo Moretti

Rodrigo Moretti

 
Rodrigo Morreti cresceu influenciado pela cultura de rua. Teve uma infância muito livre e desde muito cedo começou no rolê do skate e logo se apaixonou pela contra-cultura que este estilo de vida proporcionava. Junto com o skate veio a música - rock, hardcore e hip-hop principalmente - e também as artes marciais, por influência de seu pai, faixa preta de karatê e contra-mestre de capoeira. No finzinho dos anos 90 fez sua primeira trip para a Califórinia, fixando  residência na fervilhante San Diego e se virando como podia, dando aulas de boxes e karatê para a galera da área. Voltou para São Paulo e caiu direto na cena do nightclubbing, tendo contato com os DJs que estavam despontando na época,  como Mau Mau, Pil Marques e George Actv. No começo dos anos 2000 encarou o mixer pela primeira vez e a paixão foi instantânea, se matriculando e concluindo o primeiro curso de DJs do saudoso Lov.e. Seu professor foi nada menos que o monstrão DJ Hum.
 
Sua habilidade natural para discotecagem logo foi percebida pelos promoters da noite e de cara ficou com a responsa de tocar e produzir as noites de terça no mesmo Lov.e. Essas terças ganharam o nome de Blow Up, que depois migraram para outro club e rodaram o país, tocando para milhares de pessoas. Nesta época também começou a tirar do papel o projeto OTREZE live, junto com o produtor Phantazma e do baterista Fernando Schaefer, ex-Pavilhão 9. Trata-se de um live PA com toca-discos mais bateria e vocais ao vivo. 
 
Em 2010 mudou tudo e deixou um pouco de lado a cena noturna, desiludido e desmotivado pelos novos ares, onde qualquer um se metia a ser DJ, sem técnica, repertório ou sensibliidade. Voltou-se então para outra de suas paixões, as motocicletas, trabalhando em duas oficinas de customização. Neste mesmo tempo, também começou a trabalhar em campanhas publicitárias, trilhas e desfiles para algumas marcas do segmento underground, como Sumemo, Absurda, True Heart, Urban Zoo e muitas outras. Fez trampos também para marcas grandes como Colgate e Construtora MD. 
 
Hoje em dia Moretti se dedica a outras muitas atividades. Acabou de terminar de filmar o primeiro episódio de um programa para TV, acompanhando a vida dos DJs de todos os estilos, gravou um disco novo com OTREZE live e retomou a paixão pela música eletrônica, tocando esporadicamente e quando dá na telha. 
 
Sua Busca não retornou resultados. Clique aqui para limpar.
   

Freak Blog