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Meus Pedidos

Não. Se a compra foi finalizada, ela não pode ser alterada. Se você deseja adquirir outro produto, é necessário fazer nova compra.
Sim, mas somente até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no botão “Comprar” e, para excluir, no sinal de “X” no canto direito do produto ou no botão “Excluir” no carrinho de compras. Para mudar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é preciso que você coloque a quantidade, em números, que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos que você selecionou ainda estejam disponíveis em estoque, é possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Não estamos trabalhando com esta opção neste momento. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
Se o carrinho de compras estiver disponível no momento e se o produto não estiver descrito como “Esgotado”, o produto está disponível em estoque.
Neste momento, trabalhamos com os Correios e algumas transportadores especializadas em carga de artes, neste caso será acertado o valor e a empresa responsável diretamente com o Cliente. É possível que, no futuro, o Site decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras. 

O Site é um intermediador de negócios entre o lojista e o consumidor final. Cabe ao vendedor a responsabilidade pelo envio e entrega do pacote dentro do prazo determinado na descrição do produto comprado, e de acordo com a transportadora disponibilizada pelo Site e escolhida pelo Cliente no ato da compra. Quando necessário, o Site dará todo o suporte ao Cliente durante e após o processo de compra.
Após o Fornecedor postar a mercadoria nos Correios, você pode acessar “Minhas Compras” e ver o código de rastreamento do pacote. Com ele você pode acessar o site dos Correios e acompanhar onde sua compra se encontra.
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do
Freak Market
pelo telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Cada vendedor do Site possui um prazo específico de entrega. Se você comprou com dois vendedores ou mais, as compras virão em pacotes e datas diferentes, de acordo com o que foi definido na descrição do produto. 

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Freak Market pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Não. Ao fazer uma compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos meios de entrega disponíveis no Site. Para mais dúvidas, consulte a Política de Entrega.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Se o Cliente adquiriu produtos de dois ou mais Fornecedores diferentes, as entregas serão feitas de acordo com o envio de cada Fornecedor. Caso algum dos pedidos extrapole o prazo determinado por algum Fornecedor, o Cliente deve entrar em contato com o Site pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, o Cliente deve entrar em contato com o Site pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
O cálculo do frete é feito automaticamente, a partir dos pesos e dimensões do(s) produto(s) selecionado(s) e do CEP do endereço de entrega fornecido pelo cliente. O valor do frete calculado para o endereço e os produtos escolhidos aparecem para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso fazer duas compras diferentes, em momentos distintos.
Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Após estas 3 (três) tentativas, não sendo entregue o objeto, ele será encaminhado para a unidade mais próxima e essa unidade emitirá um aviso ao cliente.

O sistema de rastreamento permitirá que seja visualizado as tentativas de entrega e a informação aguardando retirada na unidade em que o objeto será encaminhado. Caso o cliente não retire o objeto no prazo de guarda, será devolvido ao remetente no endereço mencionado no objeto.
No momento só entregamos produtos no Brasil. Mas podemos analisar casos especiais e oferecer uma alternativa de entrega, nessas situações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).

Pagamento

O Site aceita apenas cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hiper e Hipercard. 

No futuro, o site pretende adotar outros meios de pagamento. Tais mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos..
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br). Solicite o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o Site pedirá à operadora do cartão que faça o estorno, caso se constate o pagamento duplicado.
O prazo é de até 48 horas após a realização do seu pedido.
Você será notificado por e-mail em até 48 horas. É preciso inserir outro meio de pagamento; caso contrário, seu pedido será cancelado.
Não. Caso a forma de pagamento que você utilizou não for autorizada, será possível refazer a compra, desde que os produtos ainda estejam disponíveis, e colocar um novo cartão de crédito para realizar o novo pagamento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
O código para acessar a nota fiscal é enviado via e-mail, assim que a Administradora do cartão aprovar a compra. Com é possível acessar o site da Receita Federal e ter acesso a Nota Fiscal Eletrônica. Qualquer problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Sim, o Site aceita apenas cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hiper e Hipercard.
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devoluções devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. 

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta Pay Pal do Consumidor/Cliente.
No momento, só aceitamos pagamentos via cartão de crédito. Mas estamos trabalhando para oferecer novas formas de pagamento.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo
telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Sim. O crédito é adicionado automaticamente no seu CPF, assim que a nota for emitida pelo Fornecedor.

Serviços

Sim. Todos os produtos, no entanto, passam por uma seleção e curadoria. Para mais informações, acesse o tutorial Como Vender [link].
Os curadores são pessoas escolhidas pelo Freak Market, com propostas de trabalho voltadas a segmentos específicos de mercado. Se você acha que pode desenvolver um trabalho de curadoria, envie seu portfólio para contato@freakmarket.com.br.

Produtos

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site ou que podem ser feitos sob encomenda. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Sim, você pode ver o item “Promoções” do nosso Termos e Condições de Uso. As promoções serão anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail a todos os cadastrados para receber essas informações. 

Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber notificações.
Basta acompanhar as Promoções ofertando descontos, sempre em destaque no site.
Não. Ainda não disponibilizamos desta opção em nosso site.
Não, salvo por algumas peças de obras de arte, quando estas forem de tal maneira especificadas pelo Fornecedor.
Caso seja necessária a montagem de algum produto, será explicada na página pelo Fornecedor deste produto. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo
telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Não, exceto se forem temas de Workshops e Cursos definidos por palestrantes e disponíveis no menu Experiências.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo
telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).

Cancelamentos, trocas e devoluções

Quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo
telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo
telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devoluções devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. O Freak Market isenta se da obrigação de atender às solicitações de troca e devolução de qualquer produto devolvido sem esta comunicação ou fora do prazo.
As trocas só serão aceitas em caso de defeito ou avaria no produto, ou em caso do recebimento de produto em discordância com o pedido, ou em caso de ausência de itens/acessórios e/ou complementos que acompanham o produto comprado. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com etiqueta interna afixada e com a embalagem original, e deve ser devolvido com todos os acessórios que o acompanham, inclusive o manual e a nota fiscal da compra.
Não serão admitidas em hipótese alguma as trocas de produtos sem defeito.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br) para obter um código de postagem de entrega do produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Você deve entrar em contato com com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3057-0117, pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br) e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Central fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto ao Fornecedor de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Não. O Site não é o Fornecedor do produto, apenas um intermediário de vendas entre o Cliente e o Fornecedor.
Você deve entrar em contato com com a nossa Central de Atendimento pelo
telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br)

e informar os motivos do cancelamento em, no máximo, 7 (sete) dias após a Compra. Nossos atendentes orientarão sobre o processo por completo.
Para o ressarcimento será contabilizado o valor total dos produtos em questão, menos o valor despendido com o frete na entrega.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, fale com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3057-0117,
pelo e-mail atendimento@freakmarket.com.br
ou pelo Skype (ID: freakmarket.com.br).
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta Pay Pal do Consumidor/Cliente.

Cadastro

Preencha o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no Site: ela permite que você faça listas de desejos e simplifica todo o processo de Compra.
Caso você seja selecionado pela nossa curadoria, todas as orientações serão passadas pela nossa equipe disposta a atendê-lo.
Clique no link “Esqueci minha senha” e digite seu e-mail de cadastro. Todos os passos serão enviados para sua caixa de e-mail e você alterará sua senha.
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