Muita música, cinema e poesia em São Paulo

Tem muita arte nesse final de semana! Vem ver o que separamos para você aproveitar esses dias de verão na cidade!

Jazz na rua

Domingo às 14:00 - 17:00

Jazz na Rua agita domingo na Vila Madalena - Entrada Gratuita

Muari Vieira (guitarra) e Dado Magnelli (sopros) apresentam standards de jazz de Charlie Parker,John Coltrane,Cole Porter entre outros.

Fotograma - "Experimentações no laboratório"

O IMS Paulista abre seu laboratório para que o público se engaje em atividades fotográficas experimentais relacionadas a uma técnica ou ao procedimento de obtenção de imagens. No dia 21 de janeiro, domingo, das 11h às 12h30, o encontro será sobre a técnica do Fotograma. Evento gratuito, com distribuição de senhas 30 minutos antes. Mais informações:https://goo.gl/TRKzuL

A grande batalha, Slam vs Slam

Essa é pra quem curte poesia!

Sábado às 18h no Largo da Batata o coletivo de poetas Slam da Resistência, fará uma batalha de poesias na praça, tudo de graça!

Pra saber mais é só clicar aqui

Especial Bob Marley

Um especial pra ninguém botar defeito. Pra curtir a sexta-feira e relembrar das consagradas músicas que são verdadeiros hinos da vida, escritas e cantadas por Bob Marley, o menino que adorava futebol e pregava pela paz.

Onde: Que Tal - Espaço Multicultural e Bar Rua Vergueiro, 3393

Hora: Abertura 18h, show as 20h fechamento 23:59

Vem  ver mais aqui

Escrito por:

Yara Oliveira

Formada em Comunicação Social – Rádio, TV e Internet pela universidade Anhembi Morumbi e pós graduada em Ilustração Infografia e Motion Graphics, cursei extensão em Artes Contemporâneas e cinema pela UNIFESP. Fora da área de comunicação, já estudei design digital, design de moda,teatro e violão. Trabalhei como editora de vídeo na produtora Scena – Foto, fui fotógrafa e diretora criativa na Eu Sou Fotofradia de Corpo e Alma e atualmente sou diretora criativa pela revista Freak Market e pela empresa Velours International.