Tem exposição, bazar, oficina... pra aprender coisas novas e abrir a cabeça!

  • Bazar das Blogueiras - 2ª Edição

No Bazar Das Blogueiras você vai montar seu look com roupas, acessórios, cosméticos e preços baixos, além de ter a oportunidade de doar rações (para cães e gatos, de qualquer marca), caminhas e cobertores para o PROJETO MI LEVA. Nosso amigo Joao Homor estará presente no evento no stand de Mainá Belli
 
  • Feira SUB 2017

A Feira Anual de Arte Impressa e Publicações Independentes tem foco na produção que circula fora do meio editorial tradicional, com conceito artesanal, baixa tiragem e alto valor artístico, incluindo: livros de artista, ilustrações, xilogravuras, pôsteres, fotografias, fotolivros, livros, zines, revistas e uma infinidade de produtos impressos.
 
  • Exposição Nirvana SP #SamsungRockExhibition

Distribuída numa área de aproximadamente 800 metros quadrados, a Nirvana: Taking Punk to the Masses reúne mais de 200 peças entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais dos integrantes, cartazes, entre outras peças que vão desde a origem do grupo, em Aberdeen, às grandes turnês internacionais. O evento teve início essa semana e vai até o começo de dezembro!
 
  • Open Studio da Residência Artística FAAP

Tradicional na programação da Fundação, essa semana rola o Open Studio dos artistas que participam da Residência Artística FAAP. Aberto ao público, o evento tem por objetivo apresentar os artistas residentes, seus processos de pesquisa e os trabalhos que estão desenvolvendo na cidade. 
 
  • Exposição “Encadeamentos”, de Camilla Bologna

A Galeria Recorte apresenta, a partir do próximo dia 13 de setembro, a exposição individual de colagem da artista plástica Camilla Bologna. A artista traz a exposição 'Encadeamentos' com cerca de 20 obras, dos mais diversos tamanhos, com trabalhos que remetem a vulcões, pedras e formas mais orgânicas e arredondadas
 
  • Feira Criativa

Antiguidades, artesanato, artes plásticas, gastronomia e música em um único local. Essa é a proposta da Feira Criativa, que será realizada no Espaço Vivências e Convivências, na sede do Instituto Acqua em Santo André (SP). Além de adquirir produtos artesanais e antiguidades de pequenos produtores, os visitantes poderão experimentar pratos dos chefs de cozinha Bruno Wolf e Ricardo Silvestre e apreciar as apresentações das cantoras Tata Alves e Anette Camargo.
 
  • Exercícios De Pintura: uma introdução ao fazer artístico

A pintura como definição refere-se genericamente à técnica de aplicar pigmento a uma superfície, para diversos fins, atribuindo-lhe matizes, tons, texturas e principalmente emoções. Neste curso, o aluno terá contato com materiais e exercícios que proporcionem experimentações técnicas, poéticas e narrativas no universo da pintura acrílica.
 
  • Rolê na Vila

Uma imersão na cena de arte, cultura e tendências da Vila Madalena. Acompanhados de uma cool hunter e um artista, serão conhecidos os espaços culturais, lojas, bares e uma galeria de arte a céu aberto.
 
  • Oficina de Fotografia Bordada com Laís Domingues(SÃO PAULO)

A Oficina tem como objetivo despertar a criatividade através das intervenções com linhas e agulha em imagens fotográficas já captadas e impressas, aproximando os alunos de uma atividade manual com grande poder terapeutico.
 
  • O duro desejo de durar | Programa de Exposições do CCSP

O duro desejo de durar é um vídeo instalação e programa performativo para quatro corpos. Trata-se de uma exposição enquanto processo de construção de um lugar para o corpo entre a experiência e a narrativa dentro e fora do espaço expositivo.