A nossa galera

Conheça o time

Yara Pedroso

Formada em Rádio e TV, pós graduada em design e fascinada pela contracultura na moda, música, cinema e televisão. Transfiro esse fascínio para todos os meus trabalhos, seja no cinema guerrilha, nas produções independentes de moda, nos meus textos e até no meu estilo de vida.

Luna Rocha

Designer de moda, interessada em styling e consultoria de estilo, além de louca por acessórios temáticos e excêntricos. Como redatora, cria conteúdos sobre arte, moda e cultura pop para plataformas digitais.

Alexandre Bezzi

Música e cultura pop são suas paixões. Estudou artes plásticas, mas tomou rumo como DJ e jornalista. Seu sobrenome virou apelido e nome de música. Se amarra em coisas clássicas e atemporais. Promove festas, happy hours e tem o hábito de acordar cedo.

Freak Market

Gente de cabeça aberta, que busca sempre pelo conceitual, pela arte e pela exclusividade. Que pensa no melhor para você, sem restrição ou caretice, mas com muita paixão e vivacidade. Vem com a gente e aproveita!

Alan Medeiros

Núcleo que aposta na união de jovens talentos com grandes nomes do mercado, incentivando a troca de conteúdo e contribuindo para um crescimento sustentável na cena. Conheça mais em www.alataj.com.br/

Bárbara Rocha

Transitando entre Fortaleza e São Paulo, Bárbara é repórter freelancer especializada em jornalismo literário, viajante fascinada pela América Latina, cozinheira veg e questionadora incorrigível.

Base Ladies

Julia Botelho, Rita Birindelli e Paloma Oliveira são pioneiras do Base Jump no Brasil. Elas curtem fortes emoções e desafios constantes. No Freak Market elas vão trazer muita coisa do universo dos esportes radicais.

Beatriz Macedo

Absorver o que as pessoas de diferentes lugares fazem e sentem com a energia paulistana é um dos seus motores de escolha, sem deixar de lado o critério e a coerência do seu olhar afiado para a moda.

Brenda Cruz

Cosmetóloga natural, fotógrafa amadora, ex-modelo e mil outras coisas! Ama música, viajar e estar sempre em contato com a natureza.

Daniella Tinório

Estudante de Moda e Estilista aos 22 anos. Vive uma relação completa e fiel com a cidade de São Paulo e sua pluralidade, onde nasceu e foi criada. Tem por paixão sua marca Dmamacita, onde protagoniza conceito de feminismo e empoderamento em suas criações.

Danila Moura

A porta de entrada para o seu vício em velharias foi um videocassete, o mau elemento eletroeletrônico que a fez desandar de vez no mundinho das filmadoras analógicas. Divide o tempo entre as funções de sommelier de DJ set e designer de brisa. Quinzenalmente, é batedora de papo na Rádio Vírusss

Danilo Cabral

Danilo Cabral é publicitário de formação mas passou mais de 20 anos suando sangue no mercado financeiro. Até que a crise da meia idade bateu forte e ele resolveu largar tudo e partir para o que gosta de fazer: exercitar a veia da escrita e da leitura, contar histórias interessantes, viajar, colecionar discos, tocar em festas, montar playlists e, principalmente, amar fazer tudo isso. Não quer nem lembrar da fase em que esteve debruçado em cima de uma HP12C. Saravá, Danilo!

Erika Leandro

Erika de Faria e Leandro Neves são um casal de fotógrafos influenciados por tudo que os cercam. Viagens, livros, exposições, filmes e as mais diferentes experiências. Prezam estilo de vida simples baseada no desapego.

Felipe Donati

Felipe é redator porque não sabe desenhar e desafina na hora de rir. Busca referências em qualquer tipo de literatura, de Osho a Bukoswki, da bula de remédio ao Bachelard. Nas horas vagas é músico de uma nota só, goleiro e judoca. Ou pelo menos pensa que é.

Gil Luiz Mendes

Gil Luiz Mendes, jornalista, 32 anos, viveu boa parte da vida no Recife e hoje mistura a sua loucura com a de São Paulo. Tem passagens pelas rádios Jornal do Commercio, CBN ,Central3 e tem textos publicados no IG e na Carta Capital. É skatista e músico quando dá tempo.

Heleno Manoel

Stylist, diretor criativo e curador de moda do Freak Market, Heleno trabalhou com importantes nomes da moda e alçou voo na carreira própria em 2010. Suas referências streetwear já estiveram em muitos veículos e revistas conceituadas do país.

Jack Bones

Fotógrafo por acidente, amante de Moda e Cinema, flerta com a Dança e estuda Teatro. Sou dessas pessoas descritas como peculiares. Um filho latino e brega de Tim Burton!

Laurent Serafini

É francês e CEO do Freak Market. Depois de uma década de serviço público na França, na Espanha e no Brasil, decidiu mudar de vida e entrar no setor privado - era o momento de viver seus sonhos em vez de sonhar a sua vida. Empreendedor, já criou três empresas no Brasil, e outras quatro em diferentes países da América do Sul, América do Norte e na Ásia. A última - o Freak Market - vem da paixão pelo mundo alternativo, conceitual e diferente. Ele se reserva ao direito de escrever algumas publicações de vez em quando. Quer sua revista digital e sua empresa ousadas, insolentes e diferentes.

Lavínia Sousa

Relações públicas com um pézinho no jornalismo e outro no marketing, apaixonada por escrever sobre o mundo da moda e que não tem medo de ousar no look.

Lucas Panoni

Lucas Panoni é repórter independente e escreve crônicas nas horas vagas. Apaixonado pelos caminhos tortuosos do underground,está sempre disposto a tecer longos papos de filosofias de boteco.

Marcos Oliveira

Marcos é publicitário, paulista, amante de cases digitais e viciado em mídias sociais. Definir suas afinidades culturais, musicais e artísticas é tarefa ingrata, afinal ele vai do Portishead ao MC Carol como quem troca de look. Diante disso, desconsidere tudo que foi escrito, pois já mudou tudo!

Marina Lang

Marina Lang é jornalista de formação e mestre em Humanidades pela FFLCH-USP. Já trabalhou como editora-chefe, editora-assistente, escritora, repórter e afins para a Folha de S.Paulo, Gizmodo, Editora Trip, DJ Mag, Rádio 91 Rock, Gazeta do Povo, Apple, Sony Mobile, Lenovo e alguns outros por aí. Foi diretora de Redação do Freak Market. Curte a vida adoidado com alguns seriados, filmes maneiros, muita música, alguns rolês e uma tonelada de livros.

Nora Ribeiro

Nascida e criada numa família que tem o wellness quase como um sobrenome, Nora sempre primou pela qualidade de vida e pelo equílibrio perfeito entre corpo, mente e espírito. Farmacêutica de formação e professora de yoga, ela sabe balancear perfeitamente cuidados com o corpo e a saúde, alimentação saudável e o sentir-se bem consigo mesma.

Pamela Molinari

Modelo, professora de dança há 6 anos, super envolvida com música, moda, fotografia, desenho e por aí vai. Aquela pessoa que faz de tudo um pouco sabe?

Rodrigo Moretti

Ele tem a rua no sangue, música na cabeça e skate no pé. Rodrigo Moretti incorpora o lifestyle do asfalto como poucos e seu radar está sempre ligado em tudo que rola na cultura underground. Seja em cima do carrinho, no rolê das motos customizadas ou manobrando pick-ups, Moretti tem a moral de transitar numa porrada de nichos e sair de lá com referências e ideias incríveis. É nóis, mano!

Rubens Nogueira

Jornalista por profissão e músico por teimosia, ama tudo quanto é tipo de arte e se amarra em produção de conteúdo de diversos tipos, tamanhos, formatos e canais. Não consegue viver sem jogar futebol e tocar violão de vez em quando.

Thiago Assunção

Jornalista, sagitariano, ex-clubber. É seguidor e admirador do ritmo eletrônico e suas vertentes, passando pelo Blues, Jazz, Pop, Rock e Samba, para não cair na rotina. Também é fã de seriados no geral e da cultura pop. Leitor compulsivo, de jornal à bula de medicamento.

Victor Votta

Tatuador ligado ao mundo das artes, começou a carreira no mercado de criação digital, fundou a Vertigo Studio. Traz para o Freak Market toda sua bagagem e conhecimento da cultura underground, seja em peças de arte, tatuagens e cultura custom, passando por ilustrações, quadrinhos, objetos, instrumentos e toy art.

Vítor Azevedo

Vítor Azevedo é jornalista.

Annima Mattos

Escreve e desenhaquadrinhos. Formada em artes plásticas pela UnB, já trabalhou com arte-educação e atualmente com ilustração e design. Pesquisa gênero e representação nos quadrinhos e publica de forma independente.

Felipe Carvalho

Felipe é graduado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Entre muitos desdobramentos, pesquisa assuntos em artes visuais, filosofia e sociedade. Gostaria de ver um show da banda TETO PRETO na Sala São Paulo

Alan Jacob

Alan Jacob é ator, cantor, desenhista, radialista, escritor, entre outras facetas. Cinéfilo e um amante da arte em geral, nas horas vagas gosta de andar à cavalo, nadar e ler. Como grande parte dos artistas independentes, vem abrangendo o currículo com bons jobs.

Guilherme Ferraro

Guilherme Ferraro iniciou sua carreira como estagiário de produção do filme Garotas do ABC de Carlos Reichenbach em 2002, hoje trabalha como produtor de cinema e é autodidata, onde já participou da produção de filmes como Califórnia(2015) da Marina Person, O Animal Cordial (2017) de Gabriela Amaral Almeida entre outros. Em 2016 e 2017 escreveu artigos sobre cinema e série de Tv para o site Formiga Elétrica em 2018 juntou-se ao time do Blog Action News para falar sobre cinemas e séries desse gênero tão desprezado e agora faz parte do time de redatores do Freak Market.

Guilherme Kyoji

Popularmente conhecido como Koala, Guilherme tem 29 anos, trabalha com redes sociais, adora games e acha muito estranho se descrever em terceira pessoa.