Combinações de roupas “erradas”, mas super estilosas

Desde sempre ensinam a gente algumas regrinhas de moda consideradas a coisa mais básica do mundo, e fica instituído mais ou menos como uma lei que você nunca, jamais, em hipótese alguma, pode fugir disso... mas será mesmo? Bora conferir as composições que só os mais rebeldes vão gostar!

Sapato tem que combinar com a bolsa

Se assim como eu, você também acha que a única coisa que o seu sapato tem que combinar é com o teu humor no dia, vamos falar um pouco sobre diferentes maneiras de executar isso! E você pode começar por uma sutil diferença, como optar por ambas cores escolhidas neutras, mas diferentes, como é o caso do marrom + preto!

Você também pode optar por fazer casamentos de cores diferentes do comum, como a bolsa com o casaco, e deixar para o sapato o “tcham” do visual, como a Teresa Andrés adora apostar. 

Calçado aberto com meia

Ainda na onda dos pés, as meias são itens que conquistam cada vez mais espaço no coração das fashionistas, que não têm medo de apostá-las com um belo par de sapatos abertos. Misturar o glam com street nunca foi tão forte como agora. A galera realmente rompeu todas as barreiras que separavam esses estilos tão diferentes e resolveu ousar!

Percebeu como as meias estão dominando tudo? Então é hora de garantir a sua para não ficar de fora dessa trend!

Cadarço no lugar do cinto

A febre é certa, mas as opiniões estão cada vez mais divididas sobre os cadarços serem usados no lugar dos cintos. Ninguém precisou pensar em ser caubói para um dia amar! A moda surgiu no final do ano passado e tá ganhando cada vez mais força, como nas apostas nos shorts ou calças jeans, que casam super bem com tonalidades opostas à lavagem da peça!

Deixe também sua imaginação fluir com outras possibilidades de amarração com essa peça bem diferenciada. Se você faz a linha mais básica mas quer testar, talvez o branco seja uma boa ideia, mas se prefere brincar mais com as cores e tendências, no Freak Market também tem muitas outras cores para você, como este aqui:

E aí, você faz a linha mais basiquinha ou sai arriscando tudo o que vier na telha? Conta para a gente qual combinação nada óbvia você faz!

Fonte: revista Donna, Steal The Look, Too Vogue For You.

Escrito por:

Lavínia Sousa

Relações públicas com um pézinho no jornalismo e outro no marketing, apaixonada por escrever sobre o mundo da moda e que não tem medo de ousar no look.
Popular em Genderless