Vida de modelo internacional

Com quantos anos você começou a modelar e qual foi sua primeira viagem internacional?

Comecei bem nova, com apenas 15 anos. Minha primeira viagem foi pra Tóquio. Me apaixonei por lá e até hoje morro de vontade de voltar. A cidade parece de brinquedo e tudo funciona.

Qual foi seu maior perrengue no exterior?

Meu maior perrengue foi quando eu saí de casa na Alemanha e esqueci de levar a chave. A maioria das portas lá são daquelas que só abrem pela maçaneta do lado de dentro, então eu fiquei trancada do lado de fora completamente sozinha porque o dono do apartamento tinha viajado. Agora imagina, você sozinha, num país que quase ninguém fala inglês e de pijama, e eu só havia saído pra comprar um suco. Minha sorte foi que o dono do apartamento esqueceu uma chave da porta, em um bar, meses atrás, aí fui buscar.

Qual foi sua reação quando descobriu que seria exclusiva da Burberry? 

Eu saí do casting e fui direto pro banheiro dar uma dançadinha da vitória.

Como é sua rotina vivendo lá fora?

Quase todos os dias tenho castings, quando não é um trabalho. Faço visitas regularmente à agência e meus agentes são muito simpáticos (principalmente os da Itália). Minha alimentação é bem saudável. Tento manter assim, mas adoro um fast food também. Costumo morar em apartamentos dividos com outras modelos. Fiz amizades incríveis pelos países que passei e procuro mantê-las até hoje. É magnífico conversar e conviver com alguém de um lugar super diferente. Eu aprendi muito. Mas tem seus contras também. Nem todas são um doce de pessoa e as vezes vai rolar de você ter que morar com uma esquentadinha ou bagunceira (euzinha rs), então tem que ter muita paciência e empatia. 

E pra finalizar, o que você curte fazer quando não está na correria da vida de modelo?

Eu curto assistir séries e jogar online. Meus jogos preferidos são League of Legends, Diablo e World of Warcraft.

* E pra quem quiser acompanhar, o instagram da Lari é @laridsaldanha. ;)

Escrito por:

Brenda Cruz

Cosmetóloga natural, fotógrafa amadora, ex-modelo e mil outras coisas! Ama música, viajar e estar sempre em contato com a natureza.
Popular em Slow Fashion