Há dois anos foi exposto um mundo que ressalta o novo, o inusitado, o diferente e o exclusivo. Toda a espontaneidade e criatividade que surge da liberdade que apenas o universo underground é capaz de trazer vieram a tona por meio de uma plataforma geradora de conteúdo nunca antes visto da forma como foi apresentada, e consolidadas com um marketplace que dá visibilidade para obras de artistas que apresentam as mais diferentes expressões humanas. Estava nascendo o Freak Market!

Da mesma mesma forma que surgiu, se manteve crescendo o universo que agrega os mais diferentes especialistas do mundo da moda, cultura urbana, street art, esportes alternativos e tudo que gira em torno do universo freak. Nenhuma tendência aqui é seguida! Tudo é criado, o que permite constantemente uma melhora e atuação em direção do que é a obsessão Freak Market: apresentar um conteúdo de qualidade e sem jamais fugir das características do mundo alternativo.
 
Com base nisso, faremos algumas mudanças em nossa estrutura, adequando seções do nosso marketplace para que os produtos sejam apresentados de maneira mais clara e fácil possível para você. Observamos que categorias como Wellness e Design não estão totalmente alinhadas com o que temos em mente, por isso estas partes serão revistas e os produtos dali realinhados.
 
Pretendemos contar (agora mais do que nunca) apenas com lojas e artistas cujas produções realmente englobam o que existe de mais Freak, diferente, exclusivo, novo e underground. Por isso, também iremos rever nossa curadoria para aprimorar ainda mais nosso nível de qualidade sobre as peças que são expostas.
 
Como sempre, te convidamos a fazer parte deste movimento de mudança, trazendo ideias, debates, opiniões e sendo, ainda mais, livre para, juntos, construirmos a verdadeira cara do mundo Freak. 
 
Conheça o primeiro passo dessa mudança assistindo sobre quem somos e qual a diferença que pretendemos fazer no mundo:
 
 
O Freak Market tem o que ninguém tem. Duvida? 
 
Foto de capa: Thiago Gomes