Nesta quinta-feira acontece o Dia Internacional da Mulher. Que tal vestir a semana inteira o seu orgulho de ser uma mina? De jeitos explícitos ou bem sutis, vem mostrar que o GRL PWR está mais vivo do que nunca!

Diferentes estilos, para diferentes mulheres orgulhosas de ser o que são! Confira e se inspire a vestir a camisa dessa causa de diferentes maneiras! 
 

Segunda-feira

 
 
 
 
Preto e branco nada básico e muita atitude para começar bem a semana, seria essa a fórmula do pé direito? Transborde estilo com a trend calça de botões e equilibre com uma camiseta mais básica.
 
Camiseta da Attitude e calça da Spookies
 
 
 
 
 
 

Terça-feira

 
 
 
 
Esse é o look de quem não está nesse mundo para agradar ninguém, em especial aquele colega de trabalho que adora fazer piadinha machista. Trouble maker com propósito: eu te venero! 
 
Blusa da Wild Style e jaqueta da Nun
 
 
 
 
 
 

Quarta-feira

 
 
 
 
E se desse para fugir um pouquinho do friozinho de SP com um moletom fofo e de quebra ainda inspirar outras mulheres enquanto anda na rua? Ah, não se esqueça de ser forte mais um dia e também viver – intensamente – a sua essência!
 
Para compor o visual e já sair de casa super confiante, também aposte em uma bela lingerie por baixo, que ousa com straps e transparência ;)
 
Camiseta da VK8 e sutiã da Cisô
 
 
 
 
 

Quinta-feira

 
 
 
 
 
Uma bomber prata cai muito bem pra você que chega chegando e casa perfeitamente com uma camiseta mais básica da - nada básica - Frida Kahlo, te lembrando e lembrando todos ao seu redor de uma figura importante para o feminismo! 
 
Camiseta da Cabide e jaqueta da Born To Black
 
 
 
 
 

Sexta-feira

 
Se o seu lema é ousadia e alegria, essa composição tem que ser sua para ontem! Com verniz e (muita) transparência, você pode arrasar esfregando toda a sua atitude e coragem de ser quem é no seu role também. É por isso que esse foi o look escolhido para a sexta-feira!
 
Body da Cisô e saia da Spookies