Janeiro já é pré carnaval mas pra quem ainda não está no clima de festa tem muita fotografia e cinema também. Vem conferir os primeiros rolês de 2018

 

Williamsburg: paisagem em transformação

 

 

Caique Cunha percorre Williamsburg, em Nova York, registrando mudanças e costumes no bairro do Brooklyn e o resultado é essa incrível exposição no Centro Cultural Correios que vai até o dia 7 de janeiro. A entrada é franca!

 

Saiba mais mais sobre dias e horários

 

Tu Vens, Tu vens

A Tu Vens fechou a Rua Augusta em 2017 com mais de 1000 pessoas, lotou a Vésperas de Feriados, animou volta na Tarde de Natal, e agora volta no primeiro Domingo de 2018!

 

Domingo (07.01) (das 17h às 23h), o Quarteto São Jorge manda, ao vivo, as mais lindas de nomes como Caetano Veloso, Novos Baianos, Gilberto Gil, Alceu Valença, Os Mutantes, Chico Buarque, Cazuza, Daniela Mercury, Criolo, Ney Matogrosso, Maria Bethânia e muito mais!

 

Quer mais? O evento é gratuito!

 

Vem confirmar o evento no facebook!

 

BaianaSystem

Mais um evento grátis pra galera! Domingo, dia 7 das 18h as 19h30 o BaianaSystem, um dos principais nomes do movimento musical independente da Bahia se apresenta no Sesc Campo Limpo em show gratuito. É só chegar!

 

Cinematographo | Jurassic Park

Pra quem prefere um cineminha de domingo, o já tradicional Cinematographo, que busca resgatar a atmosfera das primeiras sessões de cinema com projeção de filmes sonorizados por músicos ao vivo, ganha uma dose extra de ação com o filme "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros" (EUA, 1993, 120', dir. Steven Spielberg). O longa, vencedor de três prêmios Oscar e aclamado pela crítica e público ao redor do mundo, ganha trilha sonora ao vivo com os músicos Thiago Duar (guitarra e eletrônicos) e Eder Rocha (bateria e percussão).

 

O Cinematographo acontece no dia 7 de janeiro, domingo, às 15h, no Auditório MIS, e os ingressos - R$12 (inteira) e R$6 (meia) - começam a ser vendidos no dia 22 de dezembro na bilheteria do Museu e no site da Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br.

 

Histórias da sexualidade: Filmes & Vídeos

O programa "Histórias da sexualidade: filmes & vídeos", em parceria com a Associação Cultural Videobrasil e a Cinemateca Brasileira, continua nas férias de verão. Essas obras serão distribuídas em mais 10 sessões. São produções que dialogam, direta e indiretamente, com certos conceitos observáveis na exposição "Histórias da sexualidade", tais como a performatividade de gênero, jogos sexuais, voyeurismo, mercado do sexo, religiosidade e ativismo.

O evento acontece nos dias 6 e 9 de janeiro, às 16h, as sessões são no Pequeno Auditório do MASP e gratuitas. Retirada de ingressos a partir das 15h, diretamente na bilheteria

 

Vem ver mais do evento

 

ENSAIO TÉCNICOS

Você quer carnaval? No dia 6 de janeiro, o Sambódromo do Anhembi receberá cinco escolas de samba para dar uma prévia de seu desfile no Carnaval SP 2018.

 

Horário e escola:

19:00 - Brinco da Marquesa

20:30 - Unidos de Vila Maria

21:45 - Rosas de Ouro

23:00 - Império de Casa Verde

00:15 - X-9 Paulistana

 

Mais informações