Nem adianta vir atrás de rolê normalzinho porque aqui nessa agenda você não vai encontrar! Se liga o que rola de mais Freak essa semana em SP:

 

Linn da Quebrada no Butantã!

 
 
Uma Performance cênica musical pautada num repertório autoral atravessado pelas questões relativas ao corpo preto, periférico, bixa e transviadx da artista. Nasce como grito, até então entalado na garganta. 
 
Nasce da necessidade de ter voz, de ser ouvida. Seu objetivo primeiro é empoderar corpos, é produzir encontros - seja nas ruas, festas, fervo - que modifiquem nossas relações ou o olhar que temos sobre elas e nós mesmas. É resistência!
 
Saiba mais sobre o Linn da Quebrada no Butantã!
 

Bloco Será que é?

 
Ao som de marchinhas de Carnaval, pop, axé, funk, drag hits e muito samba, o museu convida todxs para brincar na Rua Augusta. A única coisa que não vai rolar é Preconceito! 
 
Saiba mais sobre o Bloco Será que é?
 

Pré Carnaval Unidos do C#$%@ a 4

 
 
A agremiação Unidos do Caralho A4 é uma escola de samba brasileira (acredito que 99% das escolas de samba são brasileiras, mas tudo bem). Seu puxador é Marcos Fuinha, famoso por "puxar fumo, puxar carro", mas não por puxar saco. Seu samba-enredo de 2002 é considerado por críticos do mundo do samba como uma das maiores obras da poesia sambística, expressando em frases fortes a sabedoria da cultura popular. Esse ano eles desembarcam na Vila Mariana, mais precisamente na Jai Club.
 
Saiba mais sobre o Pré Carnaval Unidos do C#$%@ a 4
 

Bloco Emo 2018 - Ensaio Aberto

 
 
E como nós amamos uma bagunça nada melhor do que convidar vocês para o nosso ensaio que rola no dia 31 de janeiro n'a Morada, é a maior festa brasileira com as músicas que tanto amamos.
 
Saiba mais sobre o Bloco Emo 2018 - Ensaio Aberto
 

Mercado Paribar

 
 
Uma seleção bem carnavalesca de pequenos produtores e marcas que irão colorir o Paribar com muito paetê, brilho, purpurina e tropicalismo. Vai rolar o famoso Brunch, o delicioso café da manhã durante todo o dia, além do bar com drinks, cervejas, música.
 
Saiba mais sobre o Mercado Paribar
 

Mini Festival Garotas No Poder

 
 
O grupo Garotas No Poder é uma rede de trabalho de mulheres. Mais de 40 mil minas poderosas espalhadas pelo Brasil (e mundo) trocam ideias, oportunidades e talentos diariamente. O lance virou festa, e agora, shows! 
 
Nessa primeira edição, vamos contar com duas bandas e uma jam de minas rock'n'roll.
 
Saiba mais sobre o Mini Festival Garotas No Poder
 

Palestra sobre "Noite transfigurada op. 4" e a obra de Anri Sala

 
 
No dia 31 de janeiro, quarta, às 19h, o IMS Paulista promove uma palestra com Jorge de Almeida, professor de Teoria Literária e Literatura Comparada na USP, sobre a composição "Noite transfigurada op. 4", de Arnold Schönberg, e sua apropriação por Anri Sala na obra "The Present Moment", em exibição na Galeria 1. Entrada gratuita com distribuição de senhas 30 minutos antes do evento.
 
Saiba mais sobre a Palestra sobre "Noite transfigurada op. 4" e a obra de Anri Sala