Rolês pra conhecer Floripa de verdade

Trip To Deep

Quando se fala em música eletrônica, logo lembramos da Trip To Deep. O projeto promove festas que variam de house, techno, downtempo, até músicas de artistas focados em sonoridades mais experimentais. A festa nunca deixa a desejar. O projeto realizou diversos eventos em locais distintos até conquistar no final de 2016 sua residência em um espaço privilegiado. O ambiente conta com 3 andares muito bem planejados com área aberta no último andar. O local em que o evento acontece fica na Av. Rio Branco 729, umas das principais avenidas de Florianópolis.  

Defacity Collab

Tela criada e pintada durante o aniversário de 1 ano do núcleo

Defacity Collab é um núcleo que trabalha de forma colaborativa. A collab promove festas com foco na música eletrônica, afters e workshops. O principal evento da collab se chama ‘Deafsessions’, no qual DJs locais se inscrevem previamente e, no dia do evento, são sorteados 12 deles para se apresentar na hora. A idéia é dar oportunidade para as pessoas que estão iniciando no ramo. O evento também possui horários específicos para produtores musicais. Como os eventos acontecem em lugares diferentes, vocês podem buscar informações na página do Facebook  Defacity Collab sobre o local do próximo rolê. Em maio, a collab vai começar com um projeto novo de ocupações de espaços públicos, chamado Ocupa Deaf.

Produtores Deafcity Collab

Sounds in da City 

O Sounds in da City é um projeto que faz eventos ao ar livre. Desde 2010 levam  música para a rua com o objetivo de valorizar o espaço público e de democratizar o acesso a informação. O rolê conta com música livre de rótulos, trazendo artistas com musicalidades diferentes das exploradas nos espaços tradicionais. Explicando um pouco melhor sobre o que vocês podem esperar ouvir, é uma junção da música eletrônica com outros estilos, dentre eles Soul, Funk, Jazz, a música Brasileira, Afro e Latina de modo geral, gerando uma grande diversidade musical. Além do evento mais conhecido, que acontece na avenida beira-mar norte, o projeto também passa por diversos outros locais que vocês podem conferir na pagina do Facebook Sounds in da City.

Escrito por:

Pamela Molinari

Modelo, professora de dança há 6 anos, super envolvida com música, moda, fotografia, desenho e por aí vai. Aquela pessoa que faz de tudo um pouco sabe?