Roupas para festival underground psicodélico

A psicodelia evoluiu, e hoje ela anda lado a lado com a música eletrônica. Mais especificamente, o PsyTrance. 

De 130 à mais de 200bpm, pessoas são atraídas à festivais no mundo inteiro com um só objetivo: entrar num estado de meditação ativa, através da dança. Com seus principais polos em Israel e em Goa, na Índia, o Psychedelic Trance logo tornou-se uma explosão no mundo inteiro.

 A duração desses eventos podem ser de 2 à 8 dias, no meio da natureza, e com muita arte e cultura pro público desfrutar. Além das atrações musicais, a maioria deles oferecem uma área de lazer completa, com direito a exposições de arte até aulas de Yoga e meditação gratuitas! O lema do movimento é o P.L.U.R., que significa Peace, Love, Unity, Respect. São essas quatro palavrinhas que definem exatamente tudo que é vivenciado lá dentro. 

Pra aproveitar bem, precisamos lembrar que o conforto é essencial na hora de montar o look. Não queremos que a roupa seja um empecilho pra curtir o role do início ao fim.

Roupas para um rolê estilo festival de Woodstock

Tenha sempre com você, peças bem soltinhas e com tecidos que possibilite que você se movimente sem incômodos. 

 "Flower Power: ideologia da não-violência." Em um evento com quase meio milhão de pessoas, nenhum caso de violência foi registrado em 1969, no festival Woodstock. E o PsyTrance segue com a mesma ideologia. 

 Estampas foram e continuam sendo as apostas mais comuns do público, somadas com tecidos leves e frescos. Fica difícil não gostar. 

Kaftans, além de confortáveis, são práticas, por serem peça única, facilita muito quando você não ta na vibe de ficar escolhendo combinações.

 Por último, é hora de escolher os acessórios ideias pra complementar o visual. Colares, muitos colares e óculos de sol à la Janis Joplin.

Tenham junto à vocês aquela pochete/catucheira/bolsa. Isso vai facilitar sua vida demais e fazer com que você não precise voltar ao camping toda hora pra buscar algum pertence, como celular, documento ou dinheiro.

E, claro, não se esqueçam de cuidar da saúde e manter-se hidratados!!! 

Escrito por:

Brenda Cruz

Cosmetóloga natural, fotógrafa amadora, ex-modelo e mil outras coisas! Ama música, viajar e estar sempre em contato com a natureza.